RSS

A minha idade

PitaPata - Personal picture

Há dias assim...

Donos fora de casa, é dia SANTO! A saga continua, fica-se sozinha em casa e peguem lá! Para a próxima também quero ir fazer Kitesurf, ok? Dou cabo das plantas todas e um chinelo n.º38 virou 35. UPS....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Aniversário do Tiago



















Mais um passeio a Chaves e desta vez para comemorar o aniversário do meu dono, fui para o rio nadar e passear com a família flaviense enquanto os meus donos se foram divertir para VIDAGO.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Chaves - Maio de 2011


Oupa a minha frente...

Hello Dipy

A descoberta de novos caminhos

Inicio da aventura flaviense

Descobri uma bola nova :)

Malu SHARAPOVA

O descanso da tenista

Pronta para o segundo tempo do encontro

Malu SHARAPOVA em acção

Ai vai disto..

Malu SHARAPOVA 1 - 0 Dona

"AMANDA" outra vez

Malu SHARAPOVA 2 - 0 Dona

A caminho de Santiago com o cajado

Relax para ganhar folgo para o resto do caminho

Malu com ja tem estrela da fama

De passagem pela ponte de New York Chaves

Depois de molhar o cuzinho nas aguas do tamega

(Des)larga-me que eu vou-me a agua

olha para a camara Malu...

A guardar a casa dos BANDIDOS

Adoro comer pedrinhas e COCO de gato

O pau das tentaçoes

Vou-te CHEGAR a VARA

uh? tu que dizes? não percebo


Se te mexes mordo-te!!

Eu ja te avisei...

É pra ver quem manda! nem um pelo verde mexeu

:) la chef de la mafia flaviense

Os mimos da famelga flaviense! :)) Foi mesmo bom este fim-de semana, um parque só para mim, encontrar bolas de ténis, correr, senti-me em casa. Aprendi a ladrar ahahahahaha O Tiago ri-se e estimula-me para eu ladrar mais, a Sofia não gosta tanto e manda-me estar caladinha. Tanta gente à minha volta e fiz um amigo, o Dipy. Levou tanta sapatada e corria muito à minha frente ahahahaha Mas o que é bom acaba sempre e voltamos para Felgueiras.Vim triste para casa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

bora lá para a praia...

Vou dar beijinho à dona para ela não ter ciúmes

Água fresquinha do mar...
Só festinhas que o meu dono dá...

...e biscoitinhos também

Eu e o meu dono :D

É uma festa...

Quero mais...

Cá está a minha dona...

Largo a bola e recebo um biscoito...esperta que eu sou!

Já atiravas...

olha que dois que estão aqui à minha frente...gosto muito deles!

Bola ou biscoito...hum

não preciso de ginásio...

jogar ao sério

dono à nossa espera...


vou à água ou não?

bla bla bla bla ...Sim estou a perceber tudo...

Quero mais vezes praia...

Busca

Que aventura esta de ir à praia. VOMITEI...ahahahha a viagem é longa, pena não haver praia mais perto. Mas o passeio valeu a pena, aprendi a escavar na areia e molhei-me na água salgada. Estranho sabor, fartei-me de fazer caretas porque comi areia. Fomos a Gaia e no passeio encontrei uma cachorrinha igual a mim mas era muito maluca, encostei-me atrás das pernas dos meus donos para me proteger.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS